Porto de Pedras: Casal faz manutenção em poço na quarta-feira (7)
Interrupção será das 9h às 17h30 para que técnicos realizem melhoria na produção de água
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que vai paralisar, de forma programada, das 9h às 17h30 da próxima quarta-feira (7), o funcionamento da Estação Elevatória de Água (EEAB) de Porto de Pedras, localizada no rio Cancelinha.
A interrupção se faz necessária para que técnicos da empresa possam fazer a limpeza do poço de sucção de onde é recalcada a água bruta para o tratamento e posterior abastecimento da parte central da cidade do Litoral Norte de Alagoas.
Devido ao serviço, a distribuição de água do município, que possui dois sistemas, ficará restrita. Os povoados Tatuamunha, Lajes e Palmeira receberão água normalmente, enquanto que a parte central da cidade ficará desabastecida.
Tão logo os trabalhos sejam concluídos, o bombeamento será reiniciado e o tratamento de água será retomado plenamente pela Casal para que em seguida seja entregue à concessionária Verde Alagoas, responsável pela distribuição aos consumidores.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
