Homem é preso acusado de estupro na Barra de Santo Antônio
Vítima disse que é namorada do suspeito
Um homem foi preso acusado do crime de estupro de vulnerável no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, na manhã desta terça-feira (6), no povoado Tabuba. A vítima, de 12 anos de idade, disse que é namorada do suspeito.
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados para uma denúncia de estupro de vulnerável no povoado Tabuba. A informação é que uma menina estava mantendo relações sexuais com um homem numa residência perto de um posto de combustíveis às margens da rodovia AL 101 Norte.
Os militares foram imediatamente ao local indicado e encontraram com o suspeito. Ele estava com uma espingarda calibre 28 enrolada na bermuda. A menor de idade alegou que o suspeito é seu namorado e mantém relação sexual com ele com frequência.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a delegacia da Barra de Santo Antônio, onde a Polícia Civil fez a autuação por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
