Homem que cometeu homicídio se entrega em São Miguel dos Milagres
Crime ocorreu em Maceió
Um homem que cometeu um homicídio em Maceió se entregou à Polícia Civil no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O acusado confessou o crime na noite desta quinta-feira (8) e disse que cometeu o ato em legitima defesa.
O homem de 31 anos de idade – que não teve o nome divulgado – chegou ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Toque, e se apresentou espontaneamente, por volta das 20h, confessando ter cometido um assassinato na capital alagoana há cerca de um mês.
Em depoimento a um policial civil, ele disse que agiu em legitima defesa contra a vítima, identificada apenas como André. Ele disse que queria se entregar. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.
Os militares encaminharam o acusado para o Cisp de Matriz de Camaragibe onde foi ouvido, porém, como não havia mandado de prisão em contra ele, o homem foi liberado depois de ter sido ouvido e confessado o crime.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
