Homem que cometeu homicídio se entrega em São Miguel dos Milagres
Crime ocorreu em Maceió
Um homem que cometeu um homicídio em Maceió se entregou à Polícia Civil no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O acusado confessou o crime na noite desta quinta-feira (8) e disse que cometeu o ato em legitima defesa.
O homem de 31 anos de idade – que não teve o nome divulgado – chegou ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Toque, e se apresentou espontaneamente, por volta das 20h, confessando ter cometido um assassinato na capital alagoana há cerca de um mês.
Em depoimento a um policial civil, ele disse que agiu em legitima defesa contra a vítima, identificada apenas como André. Ele disse que queria se entregar. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.
Os militares encaminharam o acusado para o Cisp de Matriz de Camaragibe onde foi ouvido, porém, como não havia mandado de prisão em contra ele, o homem foi liberado depois de ter sido ouvido e confessado o crime.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
