Prefeito autoriza construção de obras para Educação de Matriz de Camaragibe
Fernando Cavalcante assinou as ordens de serviços duas construções

O prefeito do município de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), autorizou a construção de mais duas obras para a pasta da Educação na cidade do Norte de Alagoas. As ordens de serviço foram assinadas na última sexta-feira (9).
Fernando Cavalcante assinou primeiro o compromisso junto à empresa MRB, que construirá a nova sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizada ao lado do NURE, no bairro Centro.
A segunda ordem de serviço para obra foi com a empresa Vegas Construções, que concluirá os serviços da creche do conjunto Ernesto Gomes Maranhão ‘Campanha’ - Projeto Proinfância Tipo 1, que tem capacidade de atender até 376 crianças nos dois turnos.
De acordo com a Prefeitura de Matriz de Camaragibe, ambas as obras possuirão toda infraestrutura necessária, gerando melhor atendimento à comunidade escolar e servidores. Ainda conforme informou a gestão municipal, os dois empreendimentos serão entregues em abril de 2023.

Veja também
Últimas notícias

Homem é esfaqueado dentro da própria casa no município de Pilar

Idosa de 70 anos morre atropelada e condutor foge sem prestar socorro no bairro do Poço

Homem é achado morto em área de manguezal no município de São Miguel dos Milagres

Após ser perseguido, homem é morto a tiros dentro de feira no Benedito Bentes, em Maceió

Carreta tomba na BR-101 e populares tentam saquear carga no município de Flexeiras

Ex-funcionárias ameaçam patroa após se inconformarem com valores de recisão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
