Transporte

Matriz de Camaragibe ganha pontos de ônibus de madeira sustentável

Novos pontos são construídos com eucalipto tratado

Por 7Segundos, com Assessoria 01/12/2022 08h08
Matriz de Camaragibe ganha pontos de ônibus de madeira sustentável
Sustentabilidade tem se tornado uma marca da gestão em Matriz de Camaragibe - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem feito a substituição dos pontos de parada de ônibus e de mototáxis da área urbana. Os abrigos, antes de material não sustentável, agora estão dando lugar aos pontos construídos com eucalipto tratado, uma madeira ecológica.

Os novos abrigos são maiores e proporcionam mais conforto à população que os utiliza no município do Norte de Alagoas. Os usuários do transporte público da cidade aprovaram a iniciativa do prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB).

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Edson Lima, a intenção é proporcionar comodidade em harmonia com a sustentabilidade. “Nossa missão é levar à população mais comodidade por meio das nossas novas obras e, ao mesmo, trazer propostas sustentáveis que elevem a responsabilidade ambiental do município”, ressaltou Lima.

A gestão do prefeito Fernando Henrique Cavalcante (FHC) tem investido em várias áreas da cidade de Matriz de Camaragibe. O gestor ressalta que é sustentabilidade é fundamental para a sociedade.