Prefeitura de Matriz de Camaragibe promove ações em alusão ao Dia da Árvore
200 Mudas foram doadas nas escolas municipais e estaduais
Na manhã desta quarta-feira (21) a Prefeitura de Matriz de Camaragibe, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, promoveu uma série de ações em alusão ao Dia da Árvore. O projeto trouxe 2000 mudas de árvores para doação em escolas municipais e estaduais, além de organizar a entrega de brotos de várias espécies para a população.
Também aconteceram atividades na Orla Lagunar com a presença de estudantes. Os alunos participaram do plantio de árvores e receberam orientações para o cuidado e atenção ao meio ambiente.

Destaca-se, no entanto, que os trabalhos em educação ambiental são contínuos no município como, por exemplo, o Projeto Plantando Sombras que envolve a formação de jovens do assentamento Santa Cruz do Riachão no cultivo de espécies regionais, além de plantas ornamentais para a venda.

O secretário de Agricultura, Renan Dantas, e o vice-prefeito Ramon Dantas estiveram na ação e reafirmam o compromisso da gestão municipal com o meio ambiente e a economia agrícola da cidade.

Veja também
Últimas notícias
Inmet emite alerta de acumulado de chuvas para cidades de Alagoas
Deputado bolsonarista manda ofício à CBF pedindo convocação de Neymar para Copa
Filha doa medula para salvar a vida de mãe com leucemia
Ypê: entenda os próximos passos após empresa recorrer de decisão da Anvisa
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 52 milhões
Deslizamento de terra derruba muro de residência em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
