Cícero Cavalcante diz que pesquisa em Porto Calvo o coloca como prefeito em 2024: “Lá eu tenho a preferência muito grande do povo”
Liderança política da região Norte disse que vai oficializar candidatura em julho de 2023
Conhecido com a maior liderança política da região Norte de Alagoas, Cícero Cavalcante disse em entrevista à REDE ANTENA 7, na manhã desta quarta-feira (14), no programa ANTENA MANHÃ, que poderá concorrer às eleições de 2024 como candidato a prefeito do município de Porto Calvo. A possibilidade se deve, segundo ele explicou, a uma pesquisa feita na cidade que o aponta como preferência da população portocalvense. Mas o líder político deixou claro que somente oficializará sua candidatura em julho do próximo ano.
“Sobre meu futuro político estou estudando. Eu tenho a cidade de Porto Calvo, que em pesquisa realizada lá eu tenho a preferência muito grande do povo por ser cidade vizinha da cidade de Matriz do Camaragibe e São Luís do Quitunde. E o desejo de algumas pessoas de Porto Calvo. Algumas lideranças políticas já me convidaram, mas ainda não tenho definição. Vou aguardar para depois de julho de 2023, a gente tomar uma decisão política”, disse Cícero Cavalcante.
Ainda durante a entrevista, Cícero Cavalcante disse que está articulando a possibilidade de lançar candidatos a prefeitos e vereadores nas cidades da região Norte. “Em outras regiões, estamos estudando se vamos lançar candidatos a prefeito ou não. Terminamos uma eleição agora. E aguardar um pouco para tomar uma decisão mais para o meio do ano porque a gente joga a campanha eleitoral antecipada na rua e não vai consegue nem trabalhar. Mas a gente vai ter candidato sim e o meu desejo é ser candidato”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
