Prefeitura promove encontro do Programa Maragogi na Escola
Evento ocorreu na sede da Coopeagro

A Prefeitura Municipal promoveu na semana passada um encontro com os beneficiários do Programa Maragogi na Escola. O café-da-manhã ocorreu na sede da Coopeagro, às margens da rodovia AL 101 Norte, no conjunto Santa Tereza Verzeri.
De acordo com o coordenador do projeto, Alisson David da Silva, esse evento é realizado anualmente e essa é a quinta vez que acontece. O encontro na Coopeagro contou com o sorteio de prêmios como ventiladores, cestas básicas, liquidificadores, entre outros brindes.

Alisson David da Silva ficou muito agradecido. “Motivação, parceria, dedicação e trabalho em equipe foi o que nos levou a atingir nosso objetivo. Obrigado pelo esforço de todos!”, destacou. O evento teve a participação de cantores regionais animando o público.

O coordenador do Programa Maragogi na Escola ficou emocionado. “Este projeto exigiu muito de todos nós. Sei que todos temos nossas questões pessoais e, mesmo diante de um projeto tão desafiador, é muito gratificante saber que temos um time tão resiliente. Ficou feliz e em paz comigo, sabendo que tantas famílias foram auxiliadas e beneficiadas, com carinho e amor do programa que está mudando a vida do povo maragogiense!”, concluiu Alisson David da Silva.

Últimas notícias

Deputado Leonam critica governador e cobra atendimento às demandas do SINTEAL

Polícia Civil investiga homicídio em zona rural de São Sebastião

Integrante da equipe do cantor Pablo morre em acidente a caminho de evento em Feira de Santana

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente

Deputado italiano acionou a polícia e indicou paradeiro de Carla Zambelli em Roma
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
