Ex-ministro do Turismo recebe título de Cidadão Honorário de Maragogi
Ex-comandante da Capitania do Portos também recebeu a honraria
O ex-ministro do Turismo e presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, recebeu nesta sexta-feira (16) o título de Cidadão Honorário de Maragogi. A solenidade foi feita no período da manhã, na Câmara Municipal, no Centro da cidade do Litoral Norte de Alagoas. O ex-comandante da Capitania dos Portos, almirante Wendell Petrocelli de Lima também recebeu a honraria.
A solenidade na Câmara de Vereadores foi muito festejada na cidade litorânea. Os novos cidadãos honorários de Maragogi receberam os títulos devido aos relevantes serviços prestados ao município e a sociedade maragogiense ao longo desses últimos anos.
Gilson Machado Neto sentiu-se muito honrado ao receber o título de Cidadão Honorário de Maragogi. “É um grande prazer que eu sinto isso aqui. Uma homenagem que eu recebo do povo de Maragogi, através dos seus representantes legais, que são os vereadores”, destacou.
O almirante da Marinha do Brasil também se sentiu prestigiado com a honraria. “Primeiramente agradeço a Câmara de Vereadores, a indicação do vereador Mércio pela indicação do título de Cidadão de Maragogi. É uma satisfação grande. Eu fui capitão dos portos de Alagoas entre julho de 2020 e julho de 2022, período no qual eu procurei desenvolver um trabalho junto à população. Isso culminou com a inauguração de uma base avançada em São Bento, que hoje presta tanta ajuda e a gente pode ajudar, contribuir com o cidadão do Litoral Norte, de Maragogi e outros municípios para que desenvolva o seu trabalho com segurança”, destacou.

Veja também
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
