Simaria volta a bloquear Simone: 'Se ela estiver triste comigo, me perdoe'
O clima entre as duas irmãs continua tenso
Simone fez um desabafo neste domingo (15) com um apelo para Simaria publicamente. A cantora revelou que está bloqueada (novamente) pela irmã. Não é a primeira vez que Simaria bloqueia a família, porém até então Simone havia sido desbloqueada por ela. Agora, pelo visto, Simaria voltou a ficar irritada com alguma coisa. Simone deixou o seguinte recado a ela:
“Você conhece a música do Gusttavo Lima? Eu 'tô bloqueado'. Vou deixar bem claro em rede nacional. Ela é a razão da minha vida, amor da minha vida, devo a ela muito do que sou hoje. Se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Mas a minha porta, minha casa, meu celular e o meu amor pra você sempre vai estar de pé, porque você é uma das coisas mais importantes da minha vida”.
Simone ainda revelou que Simaria não quer mais saber de cantar:
“Na verdade o que acontece é que a vida da gente é feita de ciclos e o meu e da minha irmã chegou. Ela não queria continuar mais cantando, e ela está muito feliz da forma que ela tá, com os filhos dela, coisa que ela gosta muito e eu vou continuar cantando. Eu entendi que a música me move, é meu combustível de alegria, eu amo estar no palco e receber o carinho do povo, eu não conseguiria parar".
A gente sabe que o brilho e o sucesso de Simone, que está com tudo na carreira solo, podem estar incomodando muita gente, né?
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
