Sogro é suspeito de matar genro com golpe de faca após ele agredir a filha e a neta
Após dar a facada, homem fugiu
Um homem é suspeito de ter matado o genro, identificado como Gustavo Souza da Silva, de 36 anos, com um golpe de faca, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, no domingo (15).
De acordo com a polícia, Gustavo teria agredido a esposa e a filha, de 5 anos, na casa dos sogros. Ele teria ameçado a família e, durante a discussão, o sogro pegou a faca e o golpeou.
Na sequência, o homem fugiu. Segundo testemunhas, após o trabalho, Gustavo teria ido pegar a esposa e a filha na casa dos sogros. Vizinhos escutaram a discussão da família.
De acordo com informações apuradas pela Record TV, o resgate chegou a ser acionado, mas a morte da vítima foi constatada ainda no local.
A polícia fez buscas na tentativa de prender o suspeito, mas não o encontrou. A esposa de Gustavo, que teria sido vítima de agressão, e outras testemunhas prestaram depoimento na delegacial central de Osasco, onde o caso foi registrado.
Veja também
Últimas notícias
Policial militar é baleado durante confronto em residencial de Arapiraca
Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará nova entrega de alevinos nesta quinta (30)
João Gomes relata momento de tensão no Rio: 'Começaram a atirar do nada'
Maratona de inovação e mostra infantil de animação abrem programação do Inova Penedo
Outubro Verde: mês de prevenção à sífilis aborda importância do teste rápido
Alagoas é o melhor do Nordeste em responsabilidade fiscal, diz CLP
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
