Maragogi e Japaratinga têm fornecimento de água paralisado após falta de energia
Suspensão da eletricidade foi verificada pela Equatorial Alagoas na noite da terça-feira (17)

Maragogi e Japaratinga estão com o fornecimento de água paralisado nesta quarta-feira (18) devido à falta de energia elétrica. Essa situação foi verificada inicialmente na noite da terça-feira (17), causando, desde então, a paralisação dos poços tubulares profundos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) que atendem aos dois municípios.
A respeito da ocorrência na rede elétrica, a concessionária de energia Equatorial Alagoas informou que se tratou de uma “intercorrência na linha de transmissão de energia que abastece as subestações localizadas nos municípios de Maragogi e Porto Calvo, que também são responsáveis por levar energia até as cidades circunvizinhas de Japaratinga e Porto de Pedras”.
A Equatorial destacou que mobilizou equipe técnica tão logo da verificação do problema. A previsão dessa concessionária é que o potencial elétrico seja retomado na tarde de hoje (18). Tão logo a energia retorne, a Casal reativará as baterias de poços que atendem Maragogi e Japaratinga. A água produzida será então repassada para a empresa Verde Alagoas, que é a responsável por distribuí-la à população.
Últimas notícias

Homem é encontrado morto em mata de Rio Largo com sinais de execução

Governador Paulo Dantas entrega premiação a pesquisadores e reforma da sede da Fapeal

Carreta carregada com água mineral tomba na BR-316, entre Maribondo e Pindoba

Espigões: Recomendação do MPAL é mantida e construtora tem alvará negado pela Justiça

Júri condena réu a 19 anos e 3 meses por assassinato cometido na frente da família da vítima

PRF prende homem por receptação e adulteração de sinais identificadores, em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
