Maragogi e Japaratinga têm fornecimento de água paralisado após falta de energia
Suspensão da eletricidade foi verificada pela Equatorial Alagoas na noite da terça-feira (17)
 
                            Maragogi e Japaratinga estão com o fornecimento de água paralisado nesta quarta-feira (18) devido à falta de energia elétrica. Essa situação foi verificada inicialmente na noite da terça-feira (17), causando, desde então, a paralisação dos poços tubulares profundos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) que atendem aos dois municípios.
A respeito da ocorrência na rede elétrica, a concessionária de energia Equatorial Alagoas informou que se tratou de uma “intercorrência na linha de transmissão de energia que abastece as subestações localizadas nos municípios de Maragogi e Porto Calvo, que também são responsáveis por levar energia até as cidades circunvizinhas de Japaratinga e Porto de Pedras”.
A Equatorial destacou que mobilizou equipe técnica tão logo da verificação do problema. A previsão dessa concessionária é que o potencial elétrico seja retomado na tarde de hoje (18). Tão logo a energia retorne, a Casal reativará as baterias de poços que atendem Maragogi e Japaratinga. A água produzida será então repassada para a empresa Verde Alagoas, que é a responsável por distribuí-la à população.
Últimas notícias
 
            Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
 
            Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
 
            Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
 
            Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
 
            BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
 
            Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		