Maragogi e Japaratinga têm fornecimento de água paralisado após falta de energia
Suspensão da eletricidade foi verificada pela Equatorial Alagoas na noite da terça-feira (17)
Maragogi e Japaratinga estão com o fornecimento de água paralisado nesta quarta-feira (18) devido à falta de energia elétrica. Essa situação foi verificada inicialmente na noite da terça-feira (17), causando, desde então, a paralisação dos poços tubulares profundos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) que atendem aos dois municípios.
A respeito da ocorrência na rede elétrica, a concessionária de energia Equatorial Alagoas informou que se tratou de uma “intercorrência na linha de transmissão de energia que abastece as subestações localizadas nos municípios de Maragogi e Porto Calvo, que também são responsáveis por levar energia até as cidades circunvizinhas de Japaratinga e Porto de Pedras”.
A Equatorial destacou que mobilizou equipe técnica tão logo da verificação do problema. A previsão dessa concessionária é que o potencial elétrico seja retomado na tarde de hoje (18). Tão logo a energia retorne, a Casal reativará as baterias de poços que atendem Maragogi e Japaratinga. A água produzida será então repassada para a empresa Verde Alagoas, que é a responsável por distribuí-la à população.
Últimas notícias
Ex-presidiário é preso com veículo irregular no bairro Cidade Universitária
Homem invade casa da ex, quebra TV, leva filha à força e preso em Feira Grande
Homem é executado a tiros dentro de casa na zona rural de Joaquim Gomes
Mulher de 57 anos é encontrada morta dentro de casa em Arapiraca
Gunnar e Mesaque promovem grande carreata com JHC e Marina em Maceió
Globo cancela debate presidencial após desistências de Lula e Flávio
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
