Geral

Público lota o pátio de eventos em dois dias de festa em Porto Calvo

O evento aconteceu nos dias 19 e 20 deste mês

Por Assessoria 23/01/2023 14h02
Público lota o pátio de eventos em dois dias de festa em Porto Calvo
Prefeita Eronita celebra sucesso da festa ao lado de Mano Walter - Foto: Assessoria

Os dois dias de festividades na Terra de Calabar foi um sucesso de público. O evento aconteceu nos dias 19 e 20 deste mês, com vários shows, no pátio da antiga rodoviária, em Porto Calvo, Região Norte de Alagoas.

No dia 19, Edson Razek abriu a noite de shows que seguiu com Japinha Conde e encerrou com Mano Walter. Enquanto no dia 20, o portocalvense Philipe Oliver abriu os show, seguido de Priscila Senna e encerrado com Jonas Esticado.

A prefeita Eronita Sposito prestigiou o evento e pôde ver a grande quantidade de pessoas no local. “Fico muito feliz em poder trabalhar para resgatar esses eventos em nossa cidade, dois dias de festas movimenta muito o comércio e gera renda para os profissionais. Nossa cidade tem se tornado palco de grandes festas”, ressaltou Sposito.

Porto Calvo recebeu gente de diversas cidades de Alagoas, a exemplo disso é Alexandra que veio de São Miguel dos Campos. “Eu gosto muito de Mano Walter, por isso vim parar em Porto Calvo, cidade distante da minha. É a primeira vez que venho e gostei muito da organização do evento e da segurança “, disse Alexandra.

O secretário de eventos, Thiago Farias, também comemorou o sucesso do evento e fala que o carnaval promete ser o melhor da região Norte. “Estamos com a programação fechada do carnaval da nossa cidade, vamos fazer uma festa de momo linda, como Porto Calvo costumava ter em anos passados. Esses dois dias de shows é o retrato que estamos indo no caminho certo, e ainda vem mais coisas boas por aí”, comentou Farias.

Porto Calvo comemorou a festa do santo co-padroeiro São Sebastião.

Evento foi um sucesso de público. Foto: Assessoria