Dono de oficina é detido com drogas em Japaratinga
Fato foi registrado no povoado Bitingui

O dono de uma oficina mecânica foi detido com drogas no turístico município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na cidade litorânea no fim da tarde desta terça-feira (31), no povoado Bitingui. Além disso, mais de R$ 1.500,00 foram apreendidos.
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) deflagrou na tarde de ontem a operação ‘Oficina Segura’, com o intuito de fiscalizar e coibir motos irregulares em oficinas na região.
Durante a ação policial, vários veículos foram verificados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e na operação os policiais encontraram 53g de maconha dentro de uma oficina no povoado Bitingui. De acordo com os PM’s o dono do empreendimento informou que o material entorpecente era dele mesmo.
O jovem de 28 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil fez o registro de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Com ele, foram apreendidos R$ 1.559,50.
Últimas notícias

Motorista embriagado é detido após perseguição policial no bairro da Jatiúca
Governo de Alagoas reativa Conselho de Comunicação após 11 anos de inatividade

PC resgata três adolescentes de Arapiraca mantidas em cárcere privado em Marechal Deodoro

Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carro e moto na parte alta de Maceió

Casal é preso por tráfico após ser flagrado realizando ‘delivery’ de entorpecentes em Maceió

Apresentações de Quadrilhas Juninas ocorrem neste domingo no bairro Capiatá, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
