Política

Marcelinho Vilela é nomeado assessor do ministro Renan Filho

Prefeito de Porto de Pedras ficou emocionado com a nomeação do filho

Por Maurício Silva 03/02/2023 14h02
Marcelinho Vilela é nomeado assessor do ministro Renan Filho
Henrique Vilela, Renan Filho e Marcelinho Vilela durante encontro em Brasília - Foto: Assessoria

O ex-secretário de Administração de Porto de Pedras, Marcelo Vilela, foi nomeado assessor do ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB). O prefeito da cidade do Litoral Norte de Alagoas, Henrique Vilela (MDB), ficou emocionado com a nomeação do filho.

O prefeito Henrique Vilela ficou muito feliz com a posse do filho em Brasília. O gestor da cidade litorânea também ficou muito emocionado com o desafio que Marcelinho vai enfrentar na capital federal. Vilela ressaltou que o ex-secretário é preparado para a função.

Henrique Vilela fez o anúncio por meio das redes sociais. “Hoje [ontem] é um dia de muito orgulho para mim como pai e gestor público. Nosso ex-secretário de Administração, Marcelinho Vilela, tomou posse como assessor do ministro dos Transportes, Renan Filho, a quem já agradeço a confiança de ter um jovem visionário, cheio de ideias, em uma função tão importante”, enfatizou.

O gestor da cidade litorânea aproveitou a viagem à Brasília para ampliar as articulações políticas visando trazer recursos e parcerias que possam contribuir com o desenvolvimento da cidade turística da Rota Ecológica dos Milagres.