Queda de barreira atinge criança em Maragogi
Fato foi registrado nesta segunda-feira

Uma queda de barreira acabou atingindo uma criança no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (6), na rua Fernando Paes, no conjunto Adélia Lira, localidade também conhecida como ‘Grota’.
De acordo com testemunhas, a criança, um garotinho de 11 anos de idade, estava na Fernando Paes, quando uma barreira cedeu e acabou atingindo o menino. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local encontram com a vítima consciente e orientada, queixando-se de dores nas costas e no braço esquerdo.
Após o procedimento de atendimento pré-hospitalar, o menino – que não teve o nome divulgado - foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Últimas notícias

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca

Chacina em Estrela de AL pode ter sido motivada por ciúmes; vítimas foram mortas a facadas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
