Polícia

Família reconhece que corpo achado em Porto Calvo é de jovem desaparecido

Ele estava desaparecido desde o último sábado (4)

Por Maurício Silva 10/02/2023 14h02
Família reconhece que corpo achado em Porto Calvo é de jovem desaparecido
Jovem nunca tinha sumido antes - Foto: Divulgação

A família confirmou que o corpo que foi encontrado boiando no rio Manguaba, na noite desta quinta-feira (9), em Porto Calvo, é do jovem que estava desaparecido na cidade. Breno dos Santos Rocha Carneiro, de 27 anos de idade, estava desaparecido desde o último sábado (4). O irmão Fabiano Rocha confirmou na tarde desta sexta-feira (10) ao 7Segundos que o cadáver é do seu irmão. 

O corpo em estado de decomposição foi achado perto de uma árvore do Manguaba na noite desta quinta-feira (9). Populares que estavam às margens do rio encontraram o cadáver boiando na região próximo ao Anel Viário, nas proximidades do "Suvaco do Urubú". O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado e a Polícia Civil. 

Fabiano Rocha confirmou a triste notícia que o corpo era do seu irmão. "Foi ele mesmo", confirmou desolado o familiar. Fabiano Rocha disse que o sepultamento ocorrerá logo após o Instituto Médico Legal (IML) liberar o cadáver para sepultar no Cemitério Municipal Santa Luzia, no Centro de Porto Calvo. 

Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram o cadáver boiando perto de uma árvore. O corpo estava em uma localidade de difícil acesso e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.

O desaparecimento.

Breno dos Santos Rocha Carneiro, de 27 anos de idade, tinha sumido na tarde do último sábado (4).O jovem  saiu de casa, na região da Antiga Rodoviária, no bairro Centro, e não voltou mais para a residência dos pais. Os familiares receberam a informação que ele foi visto pela última vez na região da Rua do Rafael e nesta quinta-feira (9) apareceu morto no rio.