Família reconhece que corpo achado em Porto Calvo é de jovem desaparecido
Ele estava desaparecido desde o último sábado (4)

A família confirmou que o corpo que foi encontrado boiando no rio Manguaba, na noite desta quinta-feira (9), em Porto Calvo, é do jovem que estava desaparecido na cidade. Breno dos Santos Rocha Carneiro, de 27 anos de idade, estava desaparecido desde o último sábado (4). O irmão Fabiano Rocha confirmou na tarde desta sexta-feira (10) ao 7Segundos que o cadáver é do seu irmão.
O corpo em estado de decomposição foi achado perto de uma árvore do Manguaba na noite desta quinta-feira (9). Populares que estavam às margens do rio encontraram o cadáver boiando na região próximo ao Anel Viário, nas proximidades do "Suvaco do Urubú". O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado e a Polícia Civil.
Fabiano Rocha confirmou a triste notícia que o corpo era do seu irmão. "Foi ele mesmo", confirmou desolado o familiar. Fabiano Rocha disse que o sepultamento ocorrerá logo após o Instituto Médico Legal (IML) liberar o cadáver para sepultar no Cemitério Municipal Santa Luzia, no Centro de Porto Calvo.
Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram o cadáver boiando perto de uma árvore. O corpo estava em uma localidade de difícil acesso e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.
O desaparecimento.
Breno dos Santos Rocha Carneiro, de 27 anos de idade, tinha sumido na tarde do último sábado (4).O jovem saiu de casa, na região da Antiga Rodoviária, no bairro Centro, e não voltou mais para a residência dos pais. Os familiares receberam a informação que ele foi visto pela última vez na região da Rua do Rafael e nesta quinta-feira (9) apareceu morto no rio.
Últimas notícias

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
