Mulher é presa acusada de esfaquear marido em Jundiá
Fato foi registrado no povoado Viração
Uma mulher foi presa acusada de esfaquear o próprio marido, no município de Jundiá, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite deste domingo (20), feriado da Consciência Negra, no povoado Viração, próximo a bar muito conhecido na comunidade.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados por um funcionário do posto de saúde informando que uma mulher havia esfaqueado o próprio companheiro no povoado Viração.
Os militares foram até o local indicado e encontraram com a acusada de 52 anos de idade. Ela foi detida. Segundo os PM's, o marido e a esposa tinham brigado e na confusão a mulher acabou dando uma facada no abdômen do esposo.
A vítima foi socorrida para o posto de saúde da cidade e depois teve que ser transferida para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo. A acusada- que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Mulher que esfaqueou namorado em Maceió pede medida protetiva após ameaças da família dele
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
[Vídeo] Operação Duplo Impacto prende importante membro de facção em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
