Jovem é ameaçada pelo marido em Porto Calvo
Fato foi registrado na Rua do Varadouro 3
Uma jovem afirmou ter sido ameaçada pelo próprio marido no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O caso de ameaça foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta segunda-feira (13), na Rua do Varadouro 3, no bairro Centro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma possível ocorrência com base na lei Maria da Penha, na Rua do Varadouro 3. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado encontraram apenas com a vítima.
De acordo com informações dos PM’s, a jovem disse que foi ameaçada pelo próprio companheiro de relacionamento. Os policiais fizeram buscas atrás do suspeito, mas ele não foi localizado.
A vítima – que teve o nome preservado – procurou a delegacia de Porto Calvo, na rua Paulino Silva, Centro, e a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) com base no crime de ameaça.
Veja também
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
