Violência

Mais um homem é assassinado em Porto Calvo

Duas pessoas foram mortas mais cedo

Por 7Segundos 10/02/2023 17h05 - Atualizado em 10/02/2023 17h05
Mais um homem é assassinado em Porto Calvo
Polícia foi acionada para as ocorrências em Porto Calvo - Foto: 7Segundos

A criminalidade segue crescendo em Porto Calvo, depois da notícia que dois homens foram assassinados na tarde desta sexta-feira (10), mais uma pessoa foi morta na zona rural na tarde de hoje. Os crimes têm chocado os moradores da cidade do Norte de Alagoas.

A terceira vítima também foi assassinada na zona rural do município e de acordo com testemunhas, ele é irmão do segundo homem que foi morto no assentamento na Conceição, que foi identificado apenas como “Tatá”.

A primeira vítima, identificada apenas como ‘Carlinhos’ passava por uma estrada vicinal da Conceição quando um homem veio em sua direção e lhe atacou com golpes de facão. O ataque foi brutal e fatal. A vítima morreu na hora.

O segundo homicídio ocorreu pouco depois e vitimou um homem identificado apenas como “Tatá”. Populares dizem que a terceira vítima é irmão dele. Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na zona rural de Porto Calvo. A Polícia Civil também foi acionada e investiga se os crimes têm ligação (vingança).