Polícia

Acusado de furto é detido por populares em São Luís do Quitunde

Fato foi registrado na rua Capitão Samuel Lins

Por 7Segundos 15/02/2023 09h09
Acusado de furto é detido por populares em São Luís do Quitunde
Caso foi levado ao Cisp de São Luís do Quitunde - Foto: Isac Silva/7Segundos

Um homem acusado do crime de furto foi detido por populares e quase foi linchado no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, na manhã desta terça-feira (14), na rua Capitão Samuel Lins, no bairro Centro.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma situação de furto na rua Capitão Samuel Lins. A informação é que o suspeito tinha sido detido por populares e corria o risco de ser linchado em praça pública. Os militares foram imediatamente ao local indicado.

Quando os PM’s chegaram a localidade da ocorrência constataram o furto, porém, a vítima já tinha conseguido recuperar a bicicleta. O acusado já tinha sido liberado.

Segundo os militares, a vítima disse que o suspeito vive em situação de rua, apresentava quadro de embriaguez e um possível transtorno mental. Buscas foram realizadas, mas o homem não foi encontrado. O caso foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).