Acusado de furto é detido por populares em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na rua Capitão Samuel Lins
Um homem acusado do crime de furto foi detido por populares e quase foi linchado no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, na manhã desta terça-feira (14), na rua Capitão Samuel Lins, no bairro Centro.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma situação de furto na rua Capitão Samuel Lins. A informação é que o suspeito tinha sido detido por populares e corria o risco de ser linchado em praça pública. Os militares foram imediatamente ao local indicado.
Quando os PM’s chegaram a localidade da ocorrência constataram o furto, porém, a vítima já tinha conseguido recuperar a bicicleta. O acusado já tinha sido liberado.
Segundo os militares, a vítima disse que o suspeito vive em situação de rua, apresentava quadro de embriaguez e um possível transtorno mental. Buscas foram realizadas, mas o homem não foi encontrado. O caso foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
[Vídeo] Jovem arapiraquense que aguardava cirurgia há dois meses é operado em Maceió
Polícia Militar prende suspeito de torturar e matar casal na Grota do Rafael, no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
