Mulher é acusada de tentar matar marido em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na Baixa da Gaia
Uma mulher está sendo acusada do crime de tentativa de homicídio contra o próprio marido no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (9), na comunidade da ‘Baixa da Gaia’.
A briga de casal chamou a atenção da vizinhança na Baixa da Gaia e quando as pessoas foram olhar o que tinha acontecido o homem estava ferido. A lesão foi ocasionada possivelmente por arma branca. A vítima foi encaminhada primeiro para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro da cidade.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e encontraram com o homem na unidade hospitalar. De acordo com os militares, a vítima informou que o crime foi cometido pela própria esposa dele após um desentendimento.
Os PM’s fizeram buscas na região da Baixa da Gaia, mas não ela não foi localizada. O Homem – que teve o nome preservado – foi transferido, sem gravidade, para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo. A Polícia Civil investiga o crime.
Últimas notícias
1ª Copa Professor Zezinho de Futebol de Base será lançada na sexta-feira (6), no Ginásio João Paulo II
SMS de Palmeira dos Índios alinha fluxo para a realização de laqueaduras e vasectomias
Testagem rápida para ISTs é realizada gratuitamente no Centro, em Maceió
Penedo Seguro: câmeras de vigilância são instaladas na nova praça do Conjunto Nilo Menezes
Com quase oito mil cadastrados, Alagoas é lider no Nordeste em prestadores de serviço no turismo
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
