Violência

Mulher é acusada de tentar matar marido em São Luís do Quitunde

Fato foi registrado na Baixa da Gaia

Por 7Segundos 10/02/2023 08h08
Mulher é acusada de tentar matar marido em São Luís do Quitunde
Vítima foi encaminhada primeiro para o Hospital Municipal - Foto: Isac Silva/7Segundos

Uma mulher está sendo acusada do crime de tentativa de homicídio contra o próprio marido no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (9), na comunidade da ‘Baixa da Gaia’.

A briga de casal chamou a atenção da vizinhança na Baixa da Gaia e quando as pessoas foram olhar o que tinha acontecido o homem estava ferido. A lesão foi ocasionada possivelmente por arma branca. A vítima foi encaminhada primeiro para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro da cidade.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e encontraram com o homem na unidade hospitalar. De acordo com os militares, a vítima informou que o crime foi cometido pela própria esposa dele após um desentendimento.

Os PM’s fizeram buscas na região da Baixa da Gaia, mas não ela não foi localizada. O Homem – que teve o nome preservado – foi transferido, sem gravidade, para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo. A Polícia Civil investiga o crime.