Carnaval de Maragogi: 1º dia de folia arrasta multidão na orla marítima
A sexta é marcada por blocos já tradicionais
O primeiro dia de Carnaval na cidade de Maragogi foi recheado de muita folia, cores e ritmos. A sexta é marcada por blocos já tradicionais, como o Bloco da APAE, que oficialmente abre os festejos, além do Educação na Folia e o Bloco da Paz, idealizado pela Igreja Católica.
Os trios elétricos arrastaram centenas de foliões pela avenida Senador Rui Palmeira, na orla marítima da Praia de Maragogi, reunindo pessoas de várias cidades da região.

De acordo com o prefeito, Fernando Sérgio Lira, o Carnaval de Maragogi tem características marcantes, que encantam os foliões de todas as idades. “Quem vem pra Maragogi, encontra um Carnaval seguro e inclusivo. A cidade se torna palco de todos aqueles que desejam brincar os quatro dias com alegria e tranquilidade”, disse.

Na programação deste sábado (18), irão desfilar pela orla os blocos Grota na Folia, Pingo de Gente e Bloco da Espuma. Também em São Bento, teremos um carnaval todo especial para a criançada, com o Bloco Pingo de Gente.

Veja também
Últimas notícias
Queda de moto deixa três mulheres feridas na AL-101 Norte em Porto de Pedras
Técnicos do TSE dizem não poder aferir se “Exército do Lula” usou fake news
Filme alagoano vence Festival do Rio e leva prêmios de Melhor Longa e Melhor Ator
[Vídeo] Restaurante na orla de Maceió divide eleitores de Bolsonaro e Lula
12 de outubro é dia de festa para Católicos e Crianças
Justiça nega prisão preventiva de suspeito de arrastar influenciadora com carro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
