Carnaval de Maragogi: 1º dia de folia arrasta multidão na orla marítima
A sexta é marcada por blocos já tradicionais
O primeiro dia de Carnaval na cidade de Maragogi foi recheado de muita folia, cores e ritmos. A sexta é marcada por blocos já tradicionais, como o Bloco da APAE, que oficialmente abre os festejos, além do Educação na Folia e o Bloco da Paz, idealizado pela Igreja Católica.
Os trios elétricos arrastaram centenas de foliões pela avenida Senador Rui Palmeira, na orla marítima da Praia de Maragogi, reunindo pessoas de várias cidades da região.

De acordo com o prefeito, Fernando Sérgio Lira, o Carnaval de Maragogi tem características marcantes, que encantam os foliões de todas as idades. “Quem vem pra Maragogi, encontra um Carnaval seguro e inclusivo. A cidade se torna palco de todos aqueles que desejam brincar os quatro dias com alegria e tranquilidade”, disse.

Na programação deste sábado (18), irão desfilar pela orla os blocos Grota na Folia, Pingo de Gente e Bloco da Espuma. Também em São Bento, teremos um carnaval todo especial para a criançada, com o Bloco Pingo de Gente.

Veja também
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
