Conferência confirma evento com Bolsonaro e Trump nos EUA
Evento conservador está marcado para ocorrer entre os dias 1º e 4 de março em Washington
A organização da Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC, em inglês) confirmou que os ex-presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump devem se encontrar em Washington em março.
"O presidente Jair Bolsonaro diz que 'politicamente correto' é coisa de radicais de esquerda. Ele tem razão. Vamos fazer disso uma coisa do passado também", escreveu a organização da conferência em uma publicação oficial no Twitter. Em uma outra postagem sobre Bolsonaro, a CPAC diz que "muitos o chamam de 'Donald Trump' da América do Sul. Aqui no CPAC, a gente chama ele de amigo".
O evento, considerado a meca da direita, ocorre de 1º a 4 de março e tem Trump como um dos palestrantes. Pelas redes sociais, Eduardo Bolsonaro, deputado federal e filho do ex-presidente, confirmou o encontro. Segundo ele, Trump e Bolsonaro estarão no "mesmo palco pela 1ª vez num evento político".
Apesar dos anúncios, ainda não há confirmação oficial da assessoria dos ex-presidentes. Bolsonaro está nos Estados Unidos desde o fim de dezembro e recentemente afirmou que voltará ao Brasil nas próximas semanas.
Veja também
Últimas notícias
Discussão entre casal na Copa viraliza e internautas pedem divórcio
Mototaxista morto em Coruripe gravou vídeo sobre sonhos antes do crime
Pedido de vista adia decisão sobre vereadores de Maceió
Renan Calheiros defende candidatura de Davi Filho ao Senado
Homem é preso por tentar beijar a própria cunhada a força em Japaratinga
Jovem foragido da Justiça do Ceará é preso durante abordagem em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
