Homem é preso após trocar tiros com policiais em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado na cachoeira do município

Um homem foi preso após trocar tiros com policiais em Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da tarde deste domingo (5), na cachoeira do município, na zona rural. Uma arma de fogo foi apreendida com o acusado.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram informados que na cachoeira da cidade tinha um grande número de pessoas reunidas de forma suspeita no local. Quando os militares chegaram a localidade um suspeito tentou fugir.
De acordo com os PM’s, o acusado começou a atirar contra os policiais, que revidaram os tiros. Após o fim dos disparos de arma de fogo, ninguém ficou ferido e o suspeito foi preso. Com ele foi capturado um revólver calibre 38 da marca Taurus, com três munições.
O homem de 38 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado, junto com a arma de fogo, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no Centro da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Video flagra suposta troca de comida por votos em eleição do PT, em Maceió

Brics defendem pagamento de direito autoral para uso em IA

Crianças são salvas por vizinho durante incêndio em prédio de Paris

Filiados do PT vão às urnas em Alagoas para escolher novos dirigentes

Bruna Biancardi posta fotos de Mel, sua segunda filha com Neymar: 'Te amamos'

“Xerifa”: ex de Nem da Rocinha é presa após parto em hospital do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
