Jovem foge de blitz e é flagrado com veículo irregular em Maragogi
Fato foi registrado no assentamento Itabaiana
Um jovem fugiu de uma blitz do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) do Posto Peroba, mas acabou sendo flagrado com o veículo irregular quando estava na estrada do assentamento Itabaiana, na zona rural de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da noite deste domingo (5).
Duas equipes da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passavam pelo povoado Peroba quando no caminho de acesso a Itabaiana abordaram um jovem em atitude suspeita, que fugiu da blitz do BPRv.
Durante a abordagem, os policiais verificaram que as numerações do chassi e do motor da moto XRE 30, de cor preta, não batiam. Os PM’s perguntaram sobre a divergência e ele disse que estava ciente da adulteração, sabendo que a motocicleta estava clonada.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado, junto com o automóvel, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
Marginal do Piauí, com recursos articulados por Arthur Lira, impulsiona desenvolvimento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
