Jovem foge de blitz e é flagrado com veículo irregular em Maragogi
Fato foi registrado no assentamento Itabaiana
Um jovem fugiu de uma blitz do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) do Posto Peroba, mas acabou sendo flagrado com o veículo irregular quando estava na estrada do assentamento Itabaiana, na zona rural de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da noite deste domingo (5).
Duas equipes da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passavam pelo povoado Peroba quando no caminho de acesso a Itabaiana abordaram um jovem em atitude suspeita, que fugiu da blitz do BPRv.
Durante a abordagem, os policiais verificaram que as numerações do chassi e do motor da moto XRE 30, de cor preta, não batiam. Os PM’s perguntaram sobre a divergência e ele disse que estava ciente da adulteração, sabendo que a motocicleta estava clonada.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado, junto com o automóvel, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
