Polícia

Jovem foge de blitz e é flagrado com veículo irregular em Maragogi

Fato foi registrado no assentamento Itabaiana

Por Maurício Silva 06/03/2023 09h09
Jovem foge de blitz e é flagrado com veículo irregular em Maragogi
Veículo foi apreendido pela Polícia Militar - Foto: Reprodução

Um jovem fugiu de uma blitz do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) do Posto Peroba, mas acabou sendo flagrado com o veículo irregular quando estava na estrada do assentamento Itabaiana, na zona rural de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da noite deste domingo (5).

Duas equipes da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passavam pelo povoado Peroba quando no caminho de acesso a Itabaiana abordaram um jovem em atitude suspeita, que fugiu da blitz do BPRv.

Durante a abordagem, os policiais verificaram que as numerações do chassi e do motor da moto XRE 30, de cor preta, não batiam. Os PM’s perguntaram sobre a divergência e ele disse que estava ciente da adulteração, sabendo que a motocicleta estava clonada.

O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado, junto com o automóvel, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.