Infraestrutura

Prefeito prepara inauguração de mais uma quadra em Matriz de Camaragibe

Equipamento fica no espaço educacional NURE

Por Maurício Silva 17/03/2023 15h03
Prefeito prepara inauguração de mais uma quadra em Matriz de Camaragibe
Trabalhos estão a todo vapor em Matriz de Camaragibe - Foto: Assessoria

O prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Henrique Cavalcante (MDB), prepara a inauguração de mais uma quadra poliesportiva no município do Norte de Alagoas. Desta vez é o equipamento do espaço educacional NURE que vai ser entregue aos moradores.

A reforma da quadra, que fica na região central da cidade, era um anseio da população e o prefeito Fernando Henrique Cavalcante (FHC) tinha se comprometido em reformar o equipamento para a comunidade. No ano passado, o gestor inaugurou uma quadra totalmente nova no conjunto Ernesto Gomes Maranhão ‘Campanha’.

Trabalhos estão na fase final. Foto: Assessoria


O secretário municipal de Infraestrutura, Edson Lima, foi ao local para acompanhar a obra de perto. “Essa quadra foi determinada pelo prefeito Fernando pra fazer a ampliação e a reforma desse equipamento que antes estava tudo depredado, a questão de coberta nada prestava com risco de desabamento, toda ferragem comprometida pela ferrugem e hoje está aqui a quadra praticamente toda reformada, totalmente coberta, totalmente nova”, disse.

De acordo com a gestão municipal, a quadra do espaço educacional NURE vai ser inaugurada pelo prefeito no dia 24 de abril, data da Emancipação Política da cidade. O ex-prefeito Cícero Cavalcante também está empolgado com a reforma do equipamento.

Quadra será muito últil para a comunidade. Foto: Assessoria