Corpo em decomposição de jovem é encontrado em Maragogi
Cadáver foi achado no conjunto Deda Paes
Um novo mistério toma conta do município de Maragogi: o corpo de um jovem foi encontrado em estado decomposição, com possíveis disparos de arma de fogo, e ninguém sabe quem cometeu o crime. O fato foi registrado pela polícia no começo da noite desta segunda-feira (20), no conjunto Deda Paes ‘Risca Faca’.
Desde a tarde de ontem os relatos de um corpo em estado de putrefação tomava conta da comunidade do Risca Faca. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea. Não havia informação sobre o desaparecimento de um jovem no município.
No começo da noite desta segunda-feira (20) os militares constataram o fato e encontraram o corpo em um terreno abandonado. O cadáver já estava em decomposição e aparentava ter marcas de tiros. Buscas foram realizadas, mas nenhuma pessoa suspeita foi encontrada.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e o corpo do jovem de 18 anos de idade – que não teve o nome divulgado – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o fato.
Na semana passada, um jovem foi assassinado, com disparos de arma de fogo, no município de Maragogi. O homicídio ocorreu na noite do dia 14 de março, no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como ‘Risca Faca’. A vítima foi identificada como Luiz Barroso da Silva Neto 'Caco do Gás', de 27 anos de idade.
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
