Violência

Corpo em decomposição de jovem é encontrado em Maragogi

Cadáver foi achado no conjunto Deda Paes

Por Maurício Silva 21/03/2023 09h09 - Atualizado em 21/03/2023 09h09
Corpo em decomposição de jovem é encontrado em Maragogi
Polícia fez buscas, mas não prendeu nenhum suspeito - Foto: 7Segundos

Um novo mistério toma conta do município de Maragogi: o corpo de um jovem foi encontrado em estado decomposição, com possíveis disparos de arma de fogo, e ninguém sabe quem cometeu o crime. O fato foi registrado pela polícia no começo da noite desta segunda-feira (20), no conjunto Deda Paes ‘Risca Faca’.

Desde a tarde de ontem os relatos de um corpo em estado de putrefação tomava conta da comunidade do Risca Faca. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea. Não havia informação sobre o desaparecimento de um jovem no município.

No começo da noite desta segunda-feira (20) os militares constataram o fato e encontraram o corpo em um terreno abandonado. O cadáver já estava em decomposição e aparentava ter marcas de tiros. Buscas foram realizadas, mas nenhuma pessoa suspeita foi encontrada.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e o corpo do jovem de 18 anos de idade – que não teve o nome divulgado – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o fato.

Assassinato na semana passada

Na semana passada, um jovem foi assassinado, com disparos de arma de fogo, no município de Maragogi. O homicídio ocorreu na noite do dia 14 de março, no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como ‘Risca Faca’. A vítima foi identificada como Luiz Barroso da Silva Neto 'Caco do Gás', de 27 anos de idade.