Elenco de 'Chiquititas' agita a web com reencontro após mais de 25 anos: 'Coração transbordando'
Flavia Monteiro, Aretha Oliveira e Fernanda Souza almoçaram juntas, tiraram muitas fotos e encantaram internautas nostálgicos
Um reencontro cheio de emoção deixou internautas nostálgicos nas redes sociais.
Flavia Monteiro, Aretha Oliveira e Fernanda Souza, atrizes da primeira versão brasileira da novela Chiquititas, se juntaram para uma tarde de diversão no Rio de Janeiro.
Na produção, que estreou há mais de 25 anos, elas interpretaram as personagens professora Carolina, Pata e Mili.
Em vídeo no Instagram, publicado em conjunto por Aretha e Flavia, as três aparecem curtindo um almoço juntas.
"Coração transbordando de amor! Pata, Mili e Carol juntinhas, vocês têm noção?!", começava a legenda do post.
"Que encontro lindo, com nossa história, nossas crianças e com as mulheres que hoje somos e que seguem conectadas!", escreveram as atrizes.
Nas imagens, elas se divertem fazendo várias fotos. Para deixar os fãs ainda mais alvoroçados, elas avisaram que uma imagem especial vai ser publicada em breve: "Reproduzimos uma foto com muito amor, e logo mais ela vem aí, depois do intervalo!".
"Amooooo vocês num grau máster! Como foi bom… Como rimos, pagamos mico e nos divertimos. Aquele almocinho e o nosso encontro nunca mais vou esquecer! Está guardadinho do lado esquerdo do peito! Foi mágico, revigorante e foi especial! Obrigadaaaa por existirem na minha vida", declarou-se Flavia Monteiro.
"Eu não tenho legenda pra esse encontro kkkkkk mas também já falei tanto sobre ontem no Whats com vocês, né, meninas? Vocês são amor, inspiração, alegria e boas memorias! Amo desde sempre!", completou Fernanda.
Nos comentários, fãs se derreteram pelas atrizes. "Vocês podem por favor fazer algum trabalho as três juntas? Obrigado", pediu um seguidor. "Obrigado por tantas alegrias, meninas", escreveu outro internauta.
"Eu fico pensando nessas pessoas ao redor de vocês... eu já teria desmaiado só em ver vocês três juntas", brincou mais uma pessoa. "Vocês têm noção de que marcaram toda uma geração e que são responsáveis por uma nostalgia muito mágica?", questionou outro fã.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
