Suspeitos de agredirem PM em São Miguel dos Milagres são indiciados
O caso aconteceu durante o carnaval
Três suspeitos de agredirem a policial militar Paloma Sueli e outros dois policiais foram indiciados pela Polícia Civil por lesão corporal e pelos crimes de perturbação do trabalho ou sossego alheio e abuso de instrumentos sonoros ou acústicos.
O caso aconteceu durante uma ocorrência de som alto, na região de Mijadela, no último dia 18 de fevereiro, na zona rural de São Miguel dos Milagres, durante as festividades de Carnaval.
Os suspeitos foram identificados como Jose Laudrup Matheus Aquino Rodrigues, Jose Rafael da Silva e Ronaldo Rodrigues dos Santos. Segundo informações da Polícia Civil, José Laudrup e Ronaldo Rodrigues são portadores de arma de fogo, após esse caso de lesão corporal foi solicitado que sejam cassadas as autorizações para posse e porte de arma de fogo dos dois.
Entenda o caso
A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de som alto e ao chegar ao local, a polícia constatou que o som estava de fato muito alto e que já havia passado pelo mesmo local mais cedo e conversado com o responsável pelo som, que se comprometeu a não perturbar os vizinhos com o volume. O comandante da equipe pediu para que o som fosse desligado e que o responsável pelo som apresentasse seu documento de identificação.
No entanto, o homem que estava visivelmente embriagado, partiu para cima do comandante, acompanhado de seus familiares. O indivíduo ainda proferiu palavras ofensivas contra o policial, sendo então dada voz de prisão em flagrante por desacato.
No momento da tentativa de prisão, os familiares atacaram os policiais, causando lesões corporais no motorista da guarnição e na policial, Paloma Sueli, que tentou ajudá-lo. Outras guarnições foram chamadas para ajudar a conter a situação e, após o ocorrido, os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de São Miguel dos Milagres.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
