Suspeitos de agredirem PM em São Miguel dos Milagres são indiciados
O caso aconteceu durante o carnaval

Três suspeitos de agredirem a policial militar Paloma Sueli e outros dois policiais foram indiciados pela Polícia Civil por lesão corporal e pelos crimes de perturbação do trabalho ou sossego alheio e abuso de instrumentos sonoros ou acústicos.
O caso aconteceu durante uma ocorrência de som alto, na região de Mijadela, no último dia 18 de fevereiro, na zona rural de São Miguel dos Milagres, durante as festividades de Carnaval.
Os suspeitos foram identificados como Jose Laudrup Matheus Aquino Rodrigues, Jose Rafael da Silva e Ronaldo Rodrigues dos Santos. Segundo informações da Polícia Civil, José Laudrup e Ronaldo Rodrigues são portadores de arma de fogo, após esse caso de lesão corporal foi solicitado que sejam cassadas as autorizações para posse e porte de arma de fogo dos dois.
Entenda o caso
A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de som alto e ao chegar ao local, a polícia constatou que o som estava de fato muito alto e que já havia passado pelo mesmo local mais cedo e conversado com o responsável pelo som, que se comprometeu a não perturbar os vizinhos com o volume. O comandante da equipe pediu para que o som fosse desligado e que o responsável pelo som apresentasse seu documento de identificação.
No entanto, o homem que estava visivelmente embriagado, partiu para cima do comandante, acompanhado de seus familiares. O indivíduo ainda proferiu palavras ofensivas contra o policial, sendo então dada voz de prisão em flagrante por desacato.
No momento da tentativa de prisão, os familiares atacaram os policiais, causando lesões corporais no motorista da guarnição e na policial, Paloma Sueli, que tentou ajudá-lo. Outras guarnições foram chamadas para ajudar a conter a situação e, após o ocorrido, os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de São Miguel dos Milagres.
Veja também
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
