Cidades

Prefeitura de Jacuípe distribui peixes para moradores

Além do pescado, foram entregues leite de coco e arroz

Por Maurício Silva 05/04/2023 15h03
Prefeitura de Jacuípe distribui peixes para moradores
Primeira-dama participa da entrega do pescado em Jacuípe - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Jacuípe, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, fez a distribuição de peixes para a população celebrar a Semana Santa. Além do pescado, foram distribuídos para os moradores nesta terça-feira (4) leite de coco e arroz.

A distribuição beneficiou principalmente as pessoas que vivem em condições de vulnerabilidade social. Os moradores que foram beneficiados agradeceram a gestão municipal pelo gesto nesse período tão simbólico para os cristãos. O governo do prefeito Amaro Ferreira da Silva Júnior “Carro Véio” mantém a tradição de sempre fazer a distribuição dos produtos na Semana Santa para o povo.

Prefeito Carro Véio também participou da distribuição. Foto: Assessoria


O prefeito Júnior Carro Véio e a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Carla Oliveira, lideraram a distribuição no município do Norte de Alagoas. O pescado, o leite de coco e o arroz foram entregues em todas as áreas do município.

A distribuição dos produtos foi feita durante o dia e a população aprovou a iniciativa da gestão municipal. Carro Véio frisa sempre que o povo de Jacuípe, principalmente os mais humildes, podem contar com a prefeitura no que for necessário.

Carla Oliveira participou ativamente da ação. Foto: Assessoria