Prefeito de Jacuípe participa da Marcha em Defesa dos Municípios
Evento ocorre em Brasília
Grande defensor da causa municipalista, o prefeito de Jacuípe, Amaro Ferreira da Silva Júnior “Carro Véio” (MDB), está participando nesta semana da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O gestor da cidade alagoana aproveita também a oportunidade para fazer articulações políticas para angariar recursos para beneficiar o povo jacuipense.
Carro Véio encontra-se na capital federal acompanhado dos vereadores André Luiz Lins “Bidú” (PMN) e Abiraci Buarque da Silva “Si de Dulce” (MDB). O prefeito de Jacuípe sempre defende a causa municipalista e um dos pleitos desse ano é a redução da alíquota do INSS.

Amaro Ferreira da Silva Júnior fez questão de passar junto com os dois parlamentares do município na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Ele busca a liberação dos recursos para a conclusão da nova creche do município.
O prefeito vai buscar também manter articulações com a bancada federal alagoana e pretende visitar parceiros importantes de Jacuípe como o senador Renan Calheiros (MDB). Ele já se encontrou com o ministro dos Transportes, Renan Filho, com quem fez grandes parcerias no município alagoano.
A Marcha
A 24ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios começou nesta segunda-feira (27) e segue até quinta-feira (30) na capital federal. Com número recorde de participantes, essa será a maior marcha da história. Os prefeitos estão defendendo pontos como: Reforma Tributária, dos pisos salariais, da prorrogação da Nova Lei de Licitações, da reforma da previdência nos Municípios, da ampliação no Fundo de Participação dos Municípios (FPM), entre outros.

Veja também
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
