Atriz diz que se masturbou em frente a equipe de filme a pedido de diretora
Aubrey Plaza fez gravou a cena na omédia romântica "O Diário de uma Virgem"

A atriz Aubrey Plaza surpreendeu ao afirmar que uma diretora pediu para que ela se masturbasse diante das câmeras e de uma equipe formada por homens durante gravação da comédia romântica "O Diário de uma Virgem" (The To Do List, 2013).
Ela, que também participou de "The White Lotus", ficou surpresa como a cena de prazer feminino foi gravada e conduzida pela diretora Maggie Carey.
Como a cena foi feita?
A diretora Maggie Carey a instruiu a realizar a masturbação, não apenas simular o ato.
No roteiro, estava escrito apenas: "Brandy se masturba". A atriz, então, imaginou que os espectadores fossem ver apenas a mão dela saindo lentamente da roupa íntima.
Apesar de ser um take de "corpo inteiro", suas partes íntimas não foram exibidas, pois não estava completamente nua.
"Eu estava de calcinha e uma camiseta (do Bill) Clinton, e havia um bando de velhos fumando. Você sabe, os caras da equipe... Perguntei para a diretora: 'O que devo fazer?'. E ela respondeu: 'Masturbe-se como diz o roteiro'. E, então, eu fui e me toquei", disse, em entrevista a Conan O'Brien.
Veja também
Últimas notícias

PM apreende 24 armas de fogo e mais de 22 Kg de drogas na última semana em Alagoas

União Brasil vai sair do governo e expulsar ministro que ficar

Homem é preso após perseguição policial e troca de tiros na BR-316, em Estrela de Alagoas

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
