Homem desaparece ao pular em rio de Porto Calvo
Família e amigos fazem buscas na localidade

Um homem desapareceu ao pular da ponte do Bau Mariano, no rio Manguaba, no município de Porto Calvo. Ele está desaparecido desde a tarde deste domingo (9). Familiares e amigos fazem buscas e estão muito preocupados.
O homem, identificado como Djalma 'Dija, de aproximadamente 60 anos, estava com populares às margens do Manguaba, quando por volta das 17h pulou da ponte para se banhar no rio e desde então não apareceu mais.
Desde a tarde de ontem que parentes e conhecidos fazem buscas na localidade. Porto Calvo foi muito castigado pelas chuvas na sexta-feira (7) e sábado (8) e o nível do Manguaba subiu significativamente e isso tem dificultado as buscas.
Na manhã desta segunda-feira (10) os familiares continuam as buscas. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) para auxiliar nas buscas. Djalma é irmão do ex-jogador de futebol, Murilo, da cidade de Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Carro invade praça em Cruz das Almas e atropela motociclista; local ficou destruído](https://img.7segundos.com.br/JAjyrUiuHI98EImByStCBXj2oeY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-10-at-093351.jpeg)
[Vídeo] Carro invade praça em Cruz das Almas e atropela motociclista; local ficou destruído

Gleisi e Padilha tomam posse nesta segunda-feira

X com problemas? Usuários relatam dificuldades para acessar nesta segunda-feira

Sine Alagoas oferece 402 vagas de emprego em 42 cargos

MPF acompanha pesquisa para mapeamento de áreas em Maragogi e Porto de Pedras

Rosas de Aço: PRF realiza operação e registra ações de combate ao crime em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
