Pescadores acham corpo boiando no rio Manguaba
Provavelmente cadáver é de homem que estava desaparecido
Pescadores do município de Porto Calvo encontraram um corpo boiando no rio Manguaba no fim da tarde desta segunda-feira (10). O cadáver, provavelmente trata-se de um homem que desapareceu ao pular da ponte do Bau Mariano, no Manguaba, na tarde do domingo (9).
Os pescadores estavam no Manguaba quando por volta das 17h desta segunda-feira (10) perceberam algo estranho nas águas do rio e quando foram olhar de perto viram que se tratava do corpo de um homem. O cadáver foi achado na região próximo ao Anel Viário, próximo à Rua do Varadouro.
O fato chamou a atenção das pessoas na cidade. Os familiares e amigos do homem identificado como Djalma 'Dija’, de aproximadamente 60 anos, foram ao local e constataram o fato. Os parentes disseram que certamente o corpo é de Dija.
O corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Após exame de identificação, o corpo será liberado para sepultamento em Porto Calvo.

Veja também
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
