Pescadores acham corpo boiando no rio Manguaba
Provavelmente cadáver é de homem que estava desaparecido
Pescadores do município de Porto Calvo encontraram um corpo boiando no rio Manguaba no fim da tarde desta segunda-feira (10). O cadáver, provavelmente trata-se de um homem que desapareceu ao pular da ponte do Bau Mariano, no Manguaba, na tarde do domingo (9).
Os pescadores estavam no Manguaba quando por volta das 17h desta segunda-feira (10) perceberam algo estranho nas águas do rio e quando foram olhar de perto viram que se tratava do corpo de um homem. O cadáver foi achado na região próximo ao Anel Viário, próximo à Rua do Varadouro.
O fato chamou a atenção das pessoas na cidade. Os familiares e amigos do homem identificado como Djalma 'Dija’, de aproximadamente 60 anos, foram ao local e constataram o fato. Os parentes disseram que certamente o corpo é de Dija.
O corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. Após exame de identificação, o corpo será liberado para sepultamento em Porto Calvo.

Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
