Governador e prefeita inauguram obras em Porto Calvo
Ordens de serviços também foram assinadas no aniversário da histórica cidade
O governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), e a prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito (MDB) inauguraram diversas obras nesta quarta-feira (12) durante o aniversário de 387 anos de Elevação Política da histórica cidade do Norte do Estado.

Imagem: Isac Silva/ 7Segundos
A festividade em Porto Calvo começou logo cedo com a missa solene na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação. Após o hasteamento das bandeiras, na sede da prefeitura, a gestora fez a entrega de dois ônibus e de uma ambulância. Logo depois, Eronita foi inaugurar os novos pontos de ônibus e em seguida inaugurou a reforma e ampliação da Escola Municipal Pedro Valeriano, no povoado Quitanda.
O governador chegou para inaugurar, junto com a prefeita, os acessos aos assentamentos Maciape e Conceição. Logo depois, eles inauguraram as obras do Projeto Minha Cidade Linda no conjunto Oscar Cunha e a entrega de uma praça Cria na comunidade.
Paulo Dantas afirmou que o Estado vai continuar trabalhando para melhor a vida do cidadão. "O governo vai continuar trabalhando e unindo esforços com a prefeita Eronita para a gente elaborar projetos de desenvolvimento para melhorar a vida das pessoas".

Isac Silva/ 7Segundos
A prefeita Eronita Sposito disse que as obras melhoram a vida do cidadão. "Muda de uma certa como a gente entregou agora o asfalto de Maciape e Conceição, muda a vida daquele povo que vivia com dificuldade de sair de casa e hoje eles saem de casa tranquilo sem ter problema", ressaltou.
Na solenidade no Pátio de Eventos, foi assinada pelas autoridades as ordens de serviços para a construção de uma creche Cria e o acesso da fazenda Marcos à rodovia AL 105, na Mangazala. A prefeita também assinou a ordem de serviço para a pavimentação da comunidade Marchambomba, no bairro Centro.
Outras obras
Para celebrar os 387 anos de Porto Calvo, a prefeita também já entregou para a população outras obras estruturantes como a ponte da fazenda Lomba e também a ponte da Cova da Onça, ambas localizadas na zona rural de Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
