Porto Calvo recebe obras do programa Minha Cidade Linda
Obras incluem a construção de uma praça com área de lazer, parque infantil, academia ao ar livre, espaço de convivência e pavimentação de ruas
O governador Paulo Dantas e o secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, inauguram, nesta quarta-feira (12), as obras do programa Minha Cidade Linda, executadas pelo Governo do Estado no município de Porto Calvo.
Com investimentos de R$ 4,4 milhões, recursos do Tesouro estadual, a obras incluem a construção de uma praça com área de lazer, parque infantil, academia ao ar livre e um espaço para convivência para jovens, adultos e idosos.
Também será inaugurada a pavimentação asfáltica dos acessos às comunidades de Maciape e Assentamento Conceição, numa extensão de mil metros, além da pavimentação em paralelepípedo de 39 ruas, totalizando 28 mil metros quadrados.
Ainda em Porto Calvo, Paulo Dantas e Mosart Amaral assinam a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da Ladeira do Marcos, que ligará a AL-101 Norte à comunidade Manganzala, numa extensão de 500 metros.
Veja também
Últimas notícias
Olhar da Gente alcança 25 municípios e ultrapassa 12 mil cirurgias oftalmológicas
Planos de saúde terão de cobrir DIU hormonal para pacientes com endometriose
Cenipa abre investigação para apurar causas de queda de helicóptero
Procon fiscaliza água fornecida pela BRK após denúncias de moradores em Maceió
Polícia do Ceará prende João Munhoz, namorado de Isabelle Caracristi
André Mendonça acusa Alexandre de Moraes de direcionar investigação no STF
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
