Porto Calvo recebe obras do programa Minha Cidade Linda
Obras incluem a construção de uma praça com área de lazer, parque infantil, academia ao ar livre, espaço de convivência e pavimentação de ruas

O governador Paulo Dantas e o secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, inauguram, nesta quarta-feira (12), as obras do programa Minha Cidade Linda, executadas pelo Governo do Estado no município de Porto Calvo.
Com investimentos de R$ 4,4 milhões, recursos do Tesouro estadual, a obras incluem a construção de uma praça com área de lazer, parque infantil, academia ao ar livre e um espaço para convivência para jovens, adultos e idosos.
Também será inaugurada a pavimentação asfáltica dos acessos às comunidades de Maciape e Assentamento Conceição, numa extensão de mil metros, além da pavimentação em paralelepípedo de 39 ruas, totalizando 28 mil metros quadrados.
Ainda em Porto Calvo, Paulo Dantas e Mosart Amaral assinam a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da Ladeira do Marcos, que ligará a AL-101 Norte à comunidade Manganzala, numa extensão de 500 metros.
Veja também
Últimas notícias

Homem é morto a facadas após discussão por imóvel no Benedito Bentes, em Maceió

Homem é esfaqueado ao tentar defender mãe de amigo de agressão em Arapiraca

Homem é preso acusado de estuprar criança de 10 anos em Colônia Leopoldina

Homem é preso com maconha e crack durante operação em Arapiraca

Acidente com condutor sem habilitação deixa um morto e quatro feridos em Arapiraca

Suspeito de estuprar menino autista de 13 anos é identificado e preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
