Infraestrutura

Porto Calvo recebe obras do programa Minha Cidade Linda

Obras incluem a construção de uma praça com área de lazer, parque infantil, academia ao ar livre, espaço de convivência e pavimentação de ruas

Por Assessoria 11/04/2023 16h04
Porto Calvo recebe obras do programa Minha Cidade Linda
Município de Porto Calvo - Foto: 7Segundos

O governador Paulo Dantas e o secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, inauguram, nesta quarta-feira (12), as obras do programa Minha Cidade Linda, executadas pelo Governo do Estado no município de Porto Calvo.

Com investimentos de R$ 4,4 milhões, recursos do Tesouro estadual, a obras incluem a construção de uma praça com área de lazer, parque infantil, academia ao ar livre e um espaço para convivência para jovens, adultos e idosos.

Também será inaugurada a pavimentação asfáltica dos acessos às comunidades de Maciape e Assentamento Conceição, numa extensão de mil metros, além da pavimentação em paralelepípedo de 39 ruas, totalizando 28 mil metros quadrados.

Ainda em Porto Calvo, Paulo Dantas e Mosart Amaral assinam a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica da Ladeira do Marcos, que ligará a AL-101 Norte à comunidade Manganzala, numa extensão de 500 metros.