Filha de mulher que morreu ao lado do enteado cancelou casamento após descobrir morte da mãe
Edna Nabas Soares, de 43 anos, morreu com o enteado depois de tentar desviar de uma ultrapassagem proibida feita por um idoso

A jovem Letícia Soares cancelou seu casamento, que deveria acontecer na última sexta-feira (14), logo após ter sabido da morte da mãe em um trágico acidente de trânsito na rodovia Transbrasiliana, a BR-153, em Marília (SP).
Edna Nabas Soares, de 43 anos, e o enteado Gustavo Henrique de Oliveira da Silva, de 12 anos, estavam em um Corolla indo de São José do Rio Preto para Marília, para prestigiar o casamento de Letícia.
No meio do caminho, eles encontraram Wilson Callera, de 75 anos, em um Gol que fazia uma ultrapassagem proibida em faixa contínua, num trecho que não conta com acostamento.
Edna, que vinha no sentido contrário, freou bruscamente para evitar a colisão frontal, mas perdeu o controle da direção e colidiu com o caminhão que era ultrapassado pelo Gol.
O caminhoneiro e o passageiro não sofreram ferimentos. No entanto, Edna e Gustavo ficaram presos entre as ferragens e não resistiram.
Wilson, o idoso responsável pela colisão que fazia a ultrapassagem perigosa, fugiu do local sem prestar nenhuma assistência, mas foi localizado e identificado pouco depois. Ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2020.
O corpo de Edna foi sepultado em Marília. Gustavo foi enterrado em São José do Rio Preto.
Veja também
Últimas notícias

Colisão entre moto e carro deixa um morto na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro

Corpo é encontrado em São Miguel dos Milagres e Polícia Civil investiga possível homicídio

Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para os profissionais da Educação de Coruripe

Prefeitura garante enxovais às gestantes do projeto “Mãe Arapiraquense”

Edital do concurso público da Educação de Arapiraca deve ser divulgado em breve

IBGE abre 351 vagas para estagiários em todo o país, com bolsas de até R$ 1.125,69
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
