Polícia

Suspeitos de tráfico abandonam moto no Passo de Camaragibe

Fato foi registrado na Barra de Camaragibe

Por Maurício Silva 18/04/2023 08h08
Suspeitos de tráfico abandonam moto no Passo de Camaragibe
Fato foi registrado no município do Passo de Camaragibe - Foto: 7Segundos

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas abandonaram uma motocicleta quando perceberam a chegada de policiais no município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta segunda-feira (17), no povoado Barra de Camaragibe.

Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam rondas na cidade litorânea quando receberam uma denúncia que na comunidade do Quilombo, na Barra de Camaragibe, estava havendo tráfico de entorpecentes. Os agentes de Segurança Pública foram imediatamente ao local indicado.

Quando os PMs chegaram à Barra de Camaragibe viram uma dupla suspeita. Os dois suspeitos perceberam a chegada dos policiais e começaram a fugir e abandonaram uma moto no local. Os militares fizeram buscas, mas eles conseguiram fugir por uma região de mata.

A motocicleta modelo Honda CG Titan de cor preta e placa QYO2H28 foi apreendida e encaminhada para a sede da PM na cidade turística. A Polícia Civil também foi acionada e registrou um Boletim de Ocorrência (BO).