Suspeitos de tráfico abandonam moto no Passo de Camaragibe
Fato foi registrado na Barra de Camaragibe
Dois homens suspeitos de tráfico de drogas abandonaram uma motocicleta quando perceberam a chegada de policiais no município do Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta segunda-feira (17), no povoado Barra de Camaragibe.
Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam rondas na cidade litorânea quando receberam uma denúncia que na comunidade do Quilombo, na Barra de Camaragibe, estava havendo tráfico de entorpecentes. Os agentes de Segurança Pública foram imediatamente ao local indicado.
Quando os PMs chegaram à Barra de Camaragibe viram uma dupla suspeita. Os dois suspeitos perceberam a chegada dos policiais e começaram a fugir e abandonaram uma moto no local. Os militares fizeram buscas, mas eles conseguiram fugir por uma região de mata.
A motocicleta modelo Honda CG Titan de cor preta e placa QYO2H28 foi apreendida e encaminhada para a sede da PM na cidade turística. A Polícia Civil também foi acionada e registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
