Justiça Itinerante participa de ação social em Passo de Camaragibe nesta terça (21)
Emissão de documentos, divórcio consensual e acordos de pensão alimentícia são alguns dos serviços ofertados gratuitamente para a população
O Programa Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) participa, nesta terça-feira (21), das 13h às 17h, de ação social realizada no município de Passo de Camaragibe, no Litoral Norte do Estado. A estrutura do judiciário funcionará na Escola Municipal Nossa Senhora das Candeias.
A Justiça Itinerante realizará atendimento gratuito para os serviços de emissão de CPF, certidão de nascimento (até 12 anos), correção de certidões de óbito, nascimento e casamento, além de julgar processos de menor complexidade como divórcios consensuais, acordos de pensão alimentícia e alvará para liberação de FGTS, PIS e pensão alimentícia.
A ação social, promovida pelo Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Alagoas (SINDHAL), Eliete Morhais - Gestão de Pessoas e Casa Martha Medeiros, também contará com palestras, no Clube da cidade, sobre oportunidades de empregos com a expansão do turismo na região, dicas para entrevistas de empregos, preenchimento de currículo, além da emissão de carteira profissional digital.
Os interessados devem levar documentos pessoais como RG, CPF, certidão de nascimento ou de casamento.
Veja também
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
