Justiça Itinerante participa de ação social em Passo de Camaragibe nesta terça (21)
Emissão de documentos, divórcio consensual e acordos de pensão alimentícia são alguns dos serviços ofertados gratuitamente para a população

O Programa Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) participa, nesta terça-feira (21), das 13h às 17h, de ação social realizada no município de Passo de Camaragibe, no Litoral Norte do Estado. A estrutura do judiciário funcionará na Escola Municipal Nossa Senhora das Candeias.
A Justiça Itinerante realizará atendimento gratuito para os serviços de emissão de CPF, certidão de nascimento (até 12 anos), correção de certidões de óbito, nascimento e casamento, além de julgar processos de menor complexidade como divórcios consensuais, acordos de pensão alimentícia e alvará para liberação de FGTS, PIS e pensão alimentícia.
A ação social, promovida pelo Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Alagoas (SINDHAL), Eliete Morhais - Gestão de Pessoas e Casa Martha Medeiros, também contará com palestras, no Clube da cidade, sobre oportunidades de empregos com a expansão do turismo na região, dicas para entrevistas de empregos, preenchimento de currículo, além da emissão de carteira profissional digital.
Os interessados devem levar documentos pessoais como RG, CPF, certidão de nascimento ou de casamento.
Veja também
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
