Cidadania

Justiça Itinerante participa de ação social em Passo de Camaragibe nesta terça (21)

Emissão de documentos, divórcio consensual e acordos de pensão alimentícia são alguns dos serviços ofertados gratuitamente para a população

Por 7Segundos, com Assessoria 21/03/2023 08h08
Justiça Itinerante participa de ação social em Passo de Camaragibe nesta terça (21)
Justiça Itinerante participa de ação social em Passo de Camaragibe nesta terça (21) - Foto: Assessoria

O Programa Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) participa, nesta terça-feira (21), das 13h às 17h, de ação social realizada no município de Passo de Camaragibe, no Litoral Norte do Estado. A estrutura do judiciário funcionará na Escola Municipal Nossa Senhora das Candeias.

A Justiça Itinerante realizará atendimento gratuito para os serviços de emissão de CPF, certidão de nascimento (até 12 anos), correção de certidões de óbito, nascimento e casamento, além de julgar processos de menor complexidade como divórcios consensuais, acordos de pensão alimentícia e alvará para liberação de FGTS, PIS e pensão alimentícia.

A ação social, promovida pelo Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Alagoas (SINDHAL), Eliete Morhais - Gestão de Pessoas e Casa Martha Medeiros, também contará com palestras, no Clube da cidade, sobre oportunidades de empregos com a expansão do turismo na região, dicas para entrevistas de empregos, preenchimento de currículo, além da emissão de carteira profissional digital.

Os interessados devem levar documentos pessoais como RG, CPF, certidão de nascimento ou de casamento.