Justiça Itinerante participa de ação social em Passo de Camaragibe nesta terça (21)
Emissão de documentos, divórcio consensual e acordos de pensão alimentícia são alguns dos serviços ofertados gratuitamente para a população

O Programa Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) participa, nesta terça-feira (21), das 13h às 17h, de ação social realizada no município de Passo de Camaragibe, no Litoral Norte do Estado. A estrutura do judiciário funcionará na Escola Municipal Nossa Senhora das Candeias.
A Justiça Itinerante realizará atendimento gratuito para os serviços de emissão de CPF, certidão de nascimento (até 12 anos), correção de certidões de óbito, nascimento e casamento, além de julgar processos de menor complexidade como divórcios consensuais, acordos de pensão alimentícia e alvará para liberação de FGTS, PIS e pensão alimentícia.
A ação social, promovida pelo Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Alagoas (SINDHAL), Eliete Morhais - Gestão de Pessoas e Casa Martha Medeiros, também contará com palestras, no Clube da cidade, sobre oportunidades de empregos com a expansão do turismo na região, dicas para entrevistas de empregos, preenchimento de currículo, além da emissão de carteira profissional digital.
Os interessados devem levar documentos pessoais como RG, CPF, certidão de nascimento ou de casamento.
Veja também
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
