Secretário de Transportes de Porto Calvo morre nesta quarta (19)
Servidor é pai do vereador Júnior do Ferro Velho
Morreu na madrugada desta quarta-feira (19) o secretário de Transportes de Porto Calvo, Marcos Antônio da Silva ‘Ferro Velho’. O servidor passou mal quando estava em casa e não resistiu. Ele é pai do vereador Marcos Antônio da Silva Júnior ‘Júnior do Ferro Velho’.
Ferro Velho era uma pessoa muito conhecida na cidade de Porto Calvo. Ele estava ocupando o cargo de secretário municipal de Transportes desde o dia 1º de janeiro de 2021 assim que a prefeita Eronita Sposito assumiu o cargo. Ele também ocupou a mesma função na gestão do ex-prefeito Carlos Eurico Leão e Lima ‘Kaika’.
A Prefeitura de Porto Calvo publicou nas redes sociais uma nota de falecimento informando sobre a morte do servidor público. “Ferro Velho era uma pessoa bastante conhecida na cidade, sobretudo, com seus serviços prestados em nosso município. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos e que o receba na glória eterna de braços abertos”, postou.
O corpo de Marcos Antônio da Silva será velado em Porto Calvo e o sepultamento será realizado no Cemitério Municipal Santa Luzia, no Centro da cidade do Norte de Alagoas. Os horários do velório e do sepultamento ainda não foram divulgados. As aulas foram suspensas na Rede Municipal de Ensino por conta da morte do servidor público.
Veja também
Últimas notícias
Foragido condenado por estuprar e importunar filhas e enteadas é preso em AL
Desafio de inovação oferece R$ 4 mil para ideias que resolvam problemas reais de logística reversa
Judiciário de Alagoas leva cidadania e justiça à população em situação de rua de Maceió
Palmeira dos Índios vai receber etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
