Geral

Secretário de Transportes de Porto Calvo morre nesta quarta (19)

Servidor é pai do vereador Júnior do Ferro Velho

Por Maurício Silva 19/04/2023 08h08 - Atualizado em 19/04/2023 08h08
Secretário de Transportes de Porto Calvo morre nesta quarta (19)
Ferro Velho era muito conhecido na cidade de Porto Calvo - Foto: Reprodução/Instagram

Morreu na madrugada desta quarta-feira (19) o secretário de Transportes de Porto Calvo, Marcos Antônio da Silva ‘Ferro Velho’. O servidor passou mal quando estava em casa e não resistiu. Ele é pai do vereador Marcos Antônio da Silva Júnior ‘Júnior do Ferro Velho’.

Ferro Velho era uma pessoa muito conhecida na cidade de Porto Calvo. Ele estava ocupando o cargo de secretário municipal de Transportes desde o dia 1º de janeiro de 2021 assim que a prefeita Eronita Sposito assumiu o cargo. Ele também ocupou a mesma função na gestão do ex-prefeito Carlos Eurico Leão e Lima ‘Kaika’.

A Prefeitura de Porto Calvo publicou nas redes sociais uma nota de falecimento informando sobre a morte do servidor público. “Ferro Velho era uma pessoa bastante conhecida na cidade, sobretudo, com seus serviços prestados em nosso município. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos e que o receba na glória eterna de braços abertos”, postou.

O corpo de Marcos Antônio da Silva será velado em Porto Calvo e o sepultamento será realizado no Cemitério Municipal Santa Luzia, no Centro da cidade do Norte de Alagoas. Os horários do velório e do sepultamento ainda não foram divulgados. As aulas foram suspensas na Rede Municipal de Ensino por conta da morte do servidor público.