Simaria combina minissaia e top floridos com tênis de cano alto
A cantora publicou uma foto nas redes sociais em que aparece com o look meio romântico, meio sexy
Simaria, de 40 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (19) para compartilhar a foto de um ensaio em que ela aparece cheia de charme, usando um lookinho estampado.
No clique, a cantora, ex-dupla de Simone, veste um conjunto de cropped e minissaia brancos com flores vermelhas. Ela combinou as peças com tênis brancos de plataforma e cano alto. O resultado é um visual romântico e sexy.
No último fim de semana, Simaria chamou atenção nas redes sociais ao posar de cabelo molhado e cara limpa para exibir seu novo visual.
Ela não mexeu muito no comprimento dos fios, mas adotou um corte repicado e a franja cortininha, que está em alta de novo. A mudança foi feita pelo cabeleireiro Cezar Pinheiro, que cuida do visual de Simaria e de Simone há ano.
Além de fazerem elogios, alguns internautas compararam a artista com a icônica personagem Samara, do filme de terror O Chamado.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com árvore e deixa quatro feridos na BR-104, em Murici
O que sabemos sobre o recuo de Trump nas tarifas recíprocas dos EUA
Bolsonaro tem último recurso antes de possível prisão
Estudante viraliza após confundir “Up: Altas Aventuras” com “Altas Horas” na redação do Enem
Criança brasileira tem dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe
Apostador de Porto Alegre leva mais de R$ 99 milhões na Mega‑Sena
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
