Simaria combina minissaia e top floridos com tênis de cano alto
A cantora publicou uma foto nas redes sociais em que aparece com o look meio romântico, meio sexy

Simaria, de 40 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (19) para compartilhar a foto de um ensaio em que ela aparece cheia de charme, usando um lookinho estampado.
No clique, a cantora, ex-dupla de Simone, veste um conjunto de cropped e minissaia brancos com flores vermelhas. Ela combinou as peças com tênis brancos de plataforma e cano alto. O resultado é um visual romântico e sexy.
No último fim de semana, Simaria chamou atenção nas redes sociais ao posar de cabelo molhado e cara limpa para exibir seu novo visual.
Ela não mexeu muito no comprimento dos fios, mas adotou um corte repicado e a franja cortininha, que está em alta de novo. A mudança foi feita pelo cabeleireiro Cezar Pinheiro, que cuida do visual de Simaria e de Simone há ano.
Além de fazerem elogios, alguns internautas compararam a artista com a icônica personagem Samara, do filme de terror O Chamado.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
