Prefeita de Porto Calvo convoca população para discutir má prestação de serviço da Verde Alagoas
Debate está marcado para acontecer no próximo dia 10 de maio

Marcelo Alves - repórter
Diante de reclamações da população de Porto Calvo contra a má qualidade na prestação de serviço de abastecimento de água ofertada pela empresa Verde Ambiental, a prefeita da cidade, Eronita Sposito Leão e Lima, resolveu convocar uma audiência pública para discutir o assunto. O debate está marcado para o próximo dia 10 de maio, a partir das 19h, e será realizado na sede da Câmara de Vereadores do Município.
“Considerando ainda que a população do município de Porto Calvo vem notificando os órgãos desta municipalidade sobre a recorrente falha no serviço de fornecimento de água cuja execução é de responsabilidade da empresa Verde Ambiental Alagoas S.A, sem que tenha havido os devidos esclarecimentos à população e à municipalidade sobre as providências que estão sendo tomadas para a regularização da prestação de serviços”, disse Eronita Leão, em edital de chamamento protocolado e divulgado na edição desta segunda-feira (24), do Diário Oficial dos Municípios Alagoanos.
Portanto, dentro desse contexto, a prefeita de Porto Calvo resolveu tornar público o chamamento para audiência pública para tratar sobre os esclarecimentos e repercussões dos fatos acima mencionados contra a Verde Ambiental Alagoas.
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Rodrigo Cunha anuncia chegada do primeiro filho com Millane Hora nas redes sociais

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
