Prefeita de Porto Calvo convoca população para discutir má prestação de serviço da Verde Alagoas
Debate está marcado para acontecer no próximo dia 10 de maio
Marcelo Alves - repórter
Diante de reclamações da população de Porto Calvo contra a má qualidade na prestação de serviço de abastecimento de água ofertada pela empresa Verde Ambiental, a prefeita da cidade, Eronita Sposito Leão e Lima, resolveu convocar uma audiência pública para discutir o assunto. O debate está marcado para o próximo dia 10 de maio, a partir das 19h, e será realizado na sede da Câmara de Vereadores do Município.
“Considerando ainda que a população do município de Porto Calvo vem notificando os órgãos desta municipalidade sobre a recorrente falha no serviço de fornecimento de água cuja execução é de responsabilidade da empresa Verde Ambiental Alagoas S.A, sem que tenha havido os devidos esclarecimentos à população e à municipalidade sobre as providências que estão sendo tomadas para a regularização da prestação de serviços”, disse Eronita Leão, em edital de chamamento protocolado e divulgado na edição desta segunda-feira (24), do Diário Oficial dos Municípios Alagoanos.
Portanto, dentro desse contexto, a prefeita de Porto Calvo resolveu tornar público o chamamento para audiência pública para tratar sobre os esclarecimentos e repercussões dos fatos acima mencionados contra a Verde Ambiental Alagoas.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
