Jovem é preso com maconha e crack em Maragogi
Fato foi registrado no bairro Carvão

Um jovem foi preso em flagrante com drogas no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, O fato foi registrado no bairro Carvão em plena luz do dia, na tarde desta segunda-feira (24), feriado municipal de Emancipação Política.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pelo Carvão quando os policiais avistaram dois jovens próximo à praça Padre Cícero em atitude suspeita. Quando os militares se aproximaram, os suspeitos começaram a fugir.
Um dos suspeitos usava uma camisa vermelha e conseguiu fugir. O outro jovem, que estava sem camisa, foi flagrado jogando um pacote que estava em sua mão e os PMs conseguiram detê-lo. Com ele, foram apreendidos os seguintes materiais: 18 bombinhas de maconha, 19 pedras de crack e cinco saquinhos de cocaína.
O jovem que foi detido não quis dizer o nome e nem se identificar. Ele disse apenas que era menor de idade. O suspeito foi levado para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde sua mãe chegou e mostrou a identidade dele e foi comprovado ser maior de idade, com 18 anos.
A Polícia Civil adotou as medidas legais e o jovem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Fábio Costa denuncia prejuízo bilionário nos Correios e cobra investigação

Homem denuncia ex-companheiro por estupro no Bairro Barro Duro

Homem é baleado durante tentativa de assalto na Santa Amélia

Homem é preso após beijar mulher à força no centro de Maceió

PM apreende cerca de 54 kg de drogas e 46 armas na primeira semana de junho
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
