Caminhão carregado de lixo tomba na AL 105
Fato foi registrado na tarde desta terça-feira

Um caminhão carregado com lixo tombou na tarde desta terça-feira (2), na rodovia AL 105, malha viária que liga os municípios de Matriz de Camaragibe e São Luís do Quitunde.
O veículo pesado saiu da estação de transbordo da AL 465, em Porto Calvo e seguia para o aterro sanitário na cidade de Pilar, na região Metropolitana de Maceió, quando houve o sinistro na AL 105, próximo a fazenda Unussú.
De acordo com testemunhas, o motorista do automóvel perdeu o controle do veículo numa curva e acabou tombado às margens da malha viária estadual. O condutor não ficou ferido.
O lixo ficou espalhado numa área de vegetação. Apesar do acidente, o tráfego de veículos não foi prejudicado, pois, o caminhão tombou fora da pista.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde busca familiares de homem atacado por ex-companheira em Palmeira

Reunião de alinhamento discute rede de Saúde Mental de Palmeira dos Índios e região

Prefeitura incentiva práticas sustentáveis com programação da Semana do Meio Ambiente

Leonardo Dias aprova lei que garante acesso de pais às bibliotecas escolares

Arapiraquense Luiz Rogério é o novo secretário de Educação de Maceió

Defensoria Pública garante a absolvição de homem injustamente acusado de homicídio em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
