Policial militar sofre acidente na rodovia AL 105
Fato foi registrado na noite desta terça-feira
Um policial militar alagoano sofreu um acidente de trânsito na rodovia AL 105, entre os municípios de Porto Calvo e Matriz de Camaragibe. O sinistro na malha viária estadual ocorreu na noite desta terça-feira (25).
O PM de 35 anos de idade – que não teve o nome divulgado – passava num veículo modelo Prisma, de cor cinza e placa NMN 8101, quando perdeu o controle do carro, saiu da pista e acabou sofrendo o acidente de trânsito.
A noite desta terça-feira (25) na Região Norte de Alagoas foi de chuva e a pista estava muito escorregadia e isso pode ter contribuído para o fato. Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionada para prestar apoio na ocorrência.
De acordo com os militares, o policial sofreu algumas escoriações. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo.
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
