Homem é preso acusado de tentativa de homicídio na Barra de Santo Antônio
Crime foi cometido com um facão
Um homem foi contratado para consertar o telhado de uma casa, mas quando estava fazendo o serviço acabou discutindo com a proprietária e ele com raiva tentou matar a vítima com golpes de arma branca (facão). O crime foi registrado no começo da noite desta terça-feira (2), no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), da Polícia Militar, passava pela cidade litorânea quando foi avisada para ir até a delegacia para adotar as medidas legais sobre um caso de tentativa de homicídio. Quando os policiais chegaram encontraram com a filha da vítima.
A mulher contou aos PMs que sua mãe contratou o acusado para consertar o telhado do seu imóvel, mas os dois acabaram discutindo e o homem atacou uma mulher com golpes de facão. De acordo com testemunhas, a vítima sofreu cinco golpes de facão.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Os policiais fizeram buscas para tentar capturar o suspeito e ele foi encontrado e detido. Segundo os militares, o homem confessou ter cometido a tentativa de homicídio.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta da capital alagoana, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O facão também foi apreendido.
Veja também
Últimas notícias
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Confronto entre policiais militares e suspeitos deixa três mortos em Rio Largo
imagens mostram fuga de pessoas durante incêndio na Suíça
Primeira Superlua de 2026 pode ser vista neste sábado (03)
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
