Prefeitura de Porto Calvo vai realizar 1ª audiência pública para cobrar melhorias da Verde Alagoas
A sessão será realizada no dia 10 deste mês
A Prefeitura de Porto Calvo vai realizar uma audiência pública para cobrar da empresa Verde Alagoas esclarecimentos sobre a falta de água no município. A sessão será realizada no dia 10 deste mês, na Câmara de Vereadores, às 19h.
O edital de chamamento para a realização da audiência pública tem como objetivo tratar sobre a regularidade da prestação do serviço do fornecimento de água em todo o município e esclarecimentos sobre os avanços que a empresa vem tomando para melhorar o fornecimento da água na cidade.
A população vem notificando os órgãos municipais sobre a recorrente falha no serviço de fornecimento de água, que é de responsabilidade da empresa Verde Alagoas.
Os portocalvenses querem saber quais providências estão sendo tomadas para a regularização da prestação dos serviços.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Rafael Brito comemora crescimento histórico de inscritos no Enem 2026 em Alagoas
Contando a história de Arapiraca, Pau D’Arco e Baixão encantam o público em noite de arraiá comunitário
Representando Girau, Junina Girassol é uma das grandes finalistas do Circuito Alagoano de Quadrilhas
Residência de suspeito de matar o sogro é incendiada em São Miguel dos Campos
Mulher que alugou outdoor para achar marido engata namoro sério
Dunga dança música de Shakira e "gingado" do ex-atleta viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
