Jovem é acusada de abandonar filhos em Colônia Leopoldina
Fato foi registrado na rua Dr. Mário de Gusmão Gonçalves

Uma jovem está sendo acusada do crime de abandono de incapaz no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. Os filhos dela estavam abandonados numa casa localizada na rua Dr. Mário de Gusmão Gonçalves, na Vila da Eliane, no bairro Centro. O fato foi registrado na noite deste domingo (7).
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados pelo Conselho Tutelar da cidade para uma denúncia de abandono dos filhos por parte de uma mãe. Quando os policiais chegaram ao local indicado encontraram apenas as crianças.
Depois, uma jovem chegou e pegou suas filhas e informou que a mãe das outras crianças estava na Usina Taquara. Os militares foram até o local indicado e a mulher foi encontrada junto com um homem.
A acusada – de 25 anos de idade – foi detida e encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
