Motoqueiro fica ferido ao sofrer acidente em Colônia Leopoldina
Fato foi registrado na rua Durval Gonçalves

Um motoqueiro ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. A queda de motocicleta ocorreu na noite desta terça-feira (28), na rua Durval Gonçalves, no bairro Centro.
De acordo com testemunhas, Renato Januário da Silva, de 33 anos de idade, passava na sua moto quando perdeu o controle do veículo na Durval Gonçalves e acabou sofrendo uma queda e ficou ferido.
Policiais da 2° Companhia da Polícia Militar - Independente (2° CPM/Ind) passavam pelo Centro da cidade e se depararam com o acidente. Renato Januário da Silva, é morador da própria cidade e reside na rua Dr Mário Gusmão Gonçalves.
A vítima foi socorrida primeiramente para o Hospital Municipal de Colônia Leopoldina e depois teve que ser transferida para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias

CCJ barra projeto que impede corte de luz e água nos finais de semana e feriados em Maceió

Porta-voz de JHC, Kelmann Vieira diz que encontro com Luciano Barbosa é um sinal para 2026

Pressionada pelo MPAL, Câmara de Palmeira dos Índios anuncia concurso público

Ataque à agência bancária: simulado reforça preparo integrado das forças de segurança em AL

Confira as mudanças no trânsito a partir de segunda-feira com abertura da Marginal do Riacho Piauí, em Arapiraca

Plenarinho: Estudantes tomam posse e aprovam projetos voltados para educação e geração de emprego
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
